quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Troquinha Musical


A primeira troquinha do blog Dona Janaína!!!
Estou muito empolgada e contente em organizá-la!!!
Conto, de coração, com a participação de vocês!!!

Trocaremos:

2 mimos alusivos ao tema
2 materiais que a parceira/parceiro use
1 mimo surpresa
Guloseimas à vontade
Opcional: 1 Cd de mp3, gravado no computador mesmo, com uma seleção de músicas

Para participar:

*Deixe um recado neste post com seu nome, email, cidade, estado e país
*Divulgue a troquinha em seu blog para mais pessoas poderem participar!!!

Obs.: As duplas serão formadas de acordo com o país de origem.

Prazos:

Inscrições: de 03 de setembro até 03 de outubro
Confirmação das inscrições: de 04 até 10 de outubro
Sorteio e divulgação das duplas: 11 de outubro
Envio: até 21 de novembro

Participem!!! Conto com vocês!!!

50 comentários:

angelica disse...

eu queria participar da troquimha musical meu nome e angelica e moro em sao lourenço minas gerais sou casada e tenho dois lindos filhos meu ymail e victoremiguelassisgouveia@yahoo.com.br.obrigada

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amada,vim te fazer uma visitinha e quero te desejar um maravilhoso feriadão.
BJSSS !

Anônimo disse...

Amiga quero participar da troquinha!

Eu me chamo Lucimara moreira de souza
Moro em ji-paraná Rondônia
Meu Email é Mara_moreira_123@hotmail.com


Bjs

Cristina disse...

Ciao sono passata per salutarti e per darti un premio,tanti bacini Cristina

Areta Cardoso disse...

Olá Querida!
Obrigado pelo convite. Eu ando um pouquinho atolada por causa das encomendas, mas gostaria muito de participar.
Verificarei a como vão ficar minhas encomendas até o final do mês e até o dia final de incrição lhe dou uma posição, ok?!
Me esforçarei ao máximo para conseguiur, mas não posso me comprometer neste momento.
Grande beijo!

Anônimo disse...

Oieee!!!
Gostaria muito de Participar....porém, estou com muitas encomendas até o final do mês....rsrsrs
Muito Obrigada pelo convite!!

;0)

Beijooss

Unknown disse...

Hola Danieli..me hubiese encantado participar pero ahorita estoy pasando por una situación grave de salud con mi esposo, y eso me mantien ocupada casi todo el dia, de todas formas gradezco tu invitacion, recibe abarazos ala distancia

disse...

Oi, amiga!
Eu gostaria muito de participar, mas não posso pq na hora de postar (ir até o correio) eu depende de alguém para fazer isso e nem sempre encontro.
Espero que vc tenha muito sucesso.
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

Cristina disse...

Ciao partecipo molto volentieri grazie !il mio nome Cristina la mia email :cricri.p@alice.it
la mia citta :Bergamo (italia)
Ciao ancora grazie per l'invito e a presto baci Cris

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Amada,poço dar a resposta até domingo?
Vou fazer o possível para participar.
BJSSS

Kariny Diniz disse...

OI amiga!
Obg pelo convite.
Eu já tinha visto e fiquei c/ muita vontade, mas ando c/ algumas encomendas e já estou em uma troquinha p/ dezembro e duas troquinha particular, uma p/ agora e outra p/ novembro.
Amiguinha deixa p/ próxima, eu já estou atolada, rsrsrsr.
Bjim minha linda, fica c/ Deus.

Gabriella disse...

Ciao Danielì! Ti ringrazio molto per l'invito al quale parteciperei volentieri, ma in questo periodo sono molto presa per un motivo di salute di mia suocera e non me la sento di impegnarmi, perchè non sarei poi sicura di riuscirci....Grazie ancora davvero per aver pensato a me. Un bacione.

Anônimo disse...

OLA MEU AMOR. OBRIGADA POR LEMBRAR
DE MIM. KÁ ESTOU EU PARTICIPANDO DA SUA TROQUINHA.

ANGELA MARY
MONTES CLAROS- MG BRASIL
ANGELA-AMOREARTE@HOTMAIL.COM




BJS...

Márcia Reis Hahn disse...

Ahhh... mas com esse pedido com tanto carinho vou ter que participar!!!

Pode me confirmar!!!
Bjs...

Unknown disse...

Oi Dani, eu estou bem e vc?
Olha...adoraria participar da troquinha musical, porem já estou participando de outra p/ esse mês e agora comecei fazer estágio e meu tempo está super curto....então fico preocupada em nao dar conta e deixar minha parceira na mão....
Me desculpe...mas na próxima eu participo...bjos

Juleide Miranda disse...

Dani....fui eu quem escreveu o comentário acima...aqui estava com o login do meu irmão e só agora percebi e nao consigo excluir....sorry

Milla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arte dos Gatos disse...

Oi, primeiro gostaria muito de agradecer o convite, fiquei muito feliz, mas não posso participar agora, estou desempregada e minhas encomendas não vão bem como gostaria, por isso não posso participar e não corresponder às expectativas da parceira de troca! Me desculpa?????
Se Deus quiser, na próxima que vc fizer eu já estarei em melhor situação e juro que participo.
Fiquei com um nó na garganta de não participar, mas acho que vc entende né?
Beijos
Simone

Helen Cristine disse...

Oi, eu quero participar sim...
MEu nome Helen, Cidade Pinhais - PR
email. hcminozzo@gmail.com
MAS me mantenha informada pq não sei com funciona estas troquinhas...
bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Menina que troquinha mais chique!!!! ... eu ainda não tinha visto nenhuma com esse tema!
Eu acgradeço de coração o convite!!! Mais por enquanto estou super agarrada!!! Sucesso
beijos
Flávia

Tereza Borges disse...

Amiga, neste final de semana vou verificar meus compromissos e prazos e te dou uma resposta, mas tenho certeza que o sucesso já esta garantido.
Bjs

Ivania Artesanatos disse...

Ola dani vim agradecer sua visita um ótimo final de semana
bjos Ivania

Joelma disse...

Olá Daniéle! Menina amei teu blog! Além de sermos gaúchas, temos em comum o amor pelos gatos, pela música e pelo bordado! Ah e sou gringuinha também rsrsrsrsr Nada é por acaso... Gostaria muito de participar da troquinha musical. Sabe, vai ser a primeira vez que vou participar... estou anciosa. Andei namorando várias troquinhas em blogs, mas ainda não tinha me decidido. Se você me aceitar ficarei muitíssimo feliz! Só queria saber se os mimos do tema podem ser em ponto cruz e se tem algum valor estipulado para o mimo surpresa? Ficarei aguardando a tua resposta e te convido a visitar meu cantinho OK?

JOELMA SCAPINI
Canoas/RS
e-mail: joelma.sp@bol.com.br

Ana Rezende disse...

Ebaaa, eu querooo!

Ana Rezende
arte.rapia@hotmail.com
http://arte-rapiaartesanatos.blogspot.com/

Beijinhooos, aguardo confirmação.

florzinha Tá disse...

OI Dani...
Obrigada pelo convite....~Eu ñ sou uma grande arteira . e Fico muito nervosa quando teno que fazer algo pra outra pessoa.... E nessa epoca que entra outubro ate meados de fevereiro fico super corrida ... em sircunstancia do meu serviço que é virado oa verão....
mais quem sabe numa outra....
Espero que tenha o maior sucesso....E que muitas amigas possam participar.. Ficarei acompanhando...
Beijokas...pra vc e pra mami....
Boa Sorte...
há irei fazer a divulgação no meu blog.. quem sabe mais algumas se interessaõ né.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!
Estou de volta, e tudo está bem...
As férias foram maravilhosas.

Amizade!

Começa sem que agente perceba,
de repente toca o coração,
se torna dependencia e alegria
no coração, algumas se desfazem
outras perduram uma vida inteira,
memo na distancia….
o reencontro sempre emociona e a
despedida nos fere, mas ao mesmo
tempo, sabemos que estão guardados
dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
lembranças existem pra prenchermos
o livro da vida, sem elas não teriamos
essencia nem registro de quem fomos e somos.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Márcia disse...

Oi querida!!!! Quero participar siiiimmm!!!! Será a primeira troquinha que participarei. Espero ser a primeira de muitas ainda.Vamos lá então:
Márcia Rovadoschi
marciarova@hotmail.com
Santa Maria - RS
Brasil
Beijãozão

sulia disse...

oi,kero particpar tb,sou de portugal.a algum inconveniente??bj http://trabalhosdasulia.blogspot.com

sulia disse...

td bem,sen houver outra portuguesa,nem k troque com uma menina do brasil.bj

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amiga não esqueci de vc.
Gostária muito de participar da sua troquinha,mas infelismente participei de uma troquinha que por um acaso é a minha primeira "TROQUINHA GIRASOL" da amiga Suzaninha como foi a minha primeira compri o prazo e tudo mais e ate agora nada.
Bom estou participando de mais 3 e depois dessas não pretendo participar mais das troquinhas.
Espero que não tenha esse tipo de problemas na sua.
Querida boa teça-feira,muitos beijinhos!

Iêda Klein disse...

Oi amiga!
Passei para deixar o convite da minha promoção para as seguidoras.Venha conferir e se inscrever.
Será um enorme prazer a sua presença no niver do meu blog.
Beijos

Marcia Quadrado disse...

Oi Daniele,
Agradeço o convite da troquinha, mas não vou poder participar.
Bjs,
Marcia Quadrado

Soraia disse...

Olá Daniéli, tudo bem !
Estou lhe agradecendo pelo convite p/a troquinha, mas não poderei participar desta, pois estou muito atarefada até novembro !
Na próxima quem sabe !
Independente disso, continuarei acompanhando seu espaço, pois os gráficos estão lindos !
Beijos,
Soraia.

Ana Rezende disse...

OOOi Janaína, gostaria de lhe pedir desculpas, antes de tudo!
Venho cancelar minha participação na Troquinha Musical, estou atolada de encomendas, e não vou conseguir cumprir os prazos, enão quero ser sacana com a minha parceira, que não tem culpa disso!
Aguardo sua resposta, pode me mandar um email?
arte.rapia@hotmail.com

Beijinhos e desculpas mais uma vez!

Shirley disse...

menina, não vou participar não, vida corrida demais (mal dou conta de blogar... rs), mas espero que trocentos milhões de pessoas participem! ou seja, desejo um sucesso enorme e que todas fiquem felizes com seus mimos. xêro!

sulia disse...

oi danieli,estive vendo os portes pro brasil,mas estao mt caros,por isso tem k ser a troca com uma menina portuguesa,sen houver n faz mal...fica para uma proxima!!!

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ LINDA AMIGA!!!


Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você,
uma AMIGA que certamente foi um presente em minha vida............
Sei que a nossa AMIZADE é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem........
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre....
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de AMIGA!!!
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Alice disse...

Hola amiga, pasé a desearte un muy buen fin de semana.Besos

Dany Lombardi disse...

Olá.
Vim conhecer o seu cantinho e lhe convidar para conhecer a primeira promoção que estou fazendo em meu blog.
Confira!

http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html

Beijinhos

florzinha Tá disse...

OI Amiga ....
To passando pra saber como esta tudo e como anda os preparativos pra troquinha....

E deixar beijokas...

Márcia Reis Hahn disse...

Oiii!

Tem um selinho pra ti no meu blog!!!

Bjs....

Gabriella disse...

Ciao! Sul mio blog per i premi http://grazie-a-voi.blogspot.com c'è un premio per te!

Márcia disse...

Oi Dani!!! Hoje eu é que venho te convidar pra participar da troquinha que estou organizando. Passe no me blog pra ver como será. Beijinhos

Milla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia disse...

Passei pra avisar que tenho um selinho muito lindinho pra você.
Bjs
Márcia

disse...

Oi, amiga!
Passei para deixar-lhe um abraço e desejar-lhe um ótimo final de semana.
Carinhosamente,
Dô.

Milla disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.

Bjos

Milla

Fran disse...

Oi, tudo bem?

Estou passando para confirmar a tua participação na Troquinha Oriental, para isso entre no meu blog e veja a última postagem para saber como confirmar!

Bjs e boa semana!!

Milla disse...

Olá, Dani.
Vim pra pedir pra retirar meu nome da troquinha musical, pois infelizmente não vou poder participar, pois aconteceram, alguns probleminhas aqui em casa, que estão me empedindo de participar. Deixa pra próxima, tá.
A nossa parceria da troquinha coração está de pé, e segue essa semana.

Bjos

Milla

Comartins disse...

OLÁ AMIGA!TUDO BEM COM VC?ESTOU COM SAÚDADES.AMEI AS NOVIDADES PARABÉNS POIS ES MUITO CRIATIVA E USA DE MUITO CAPRICHO EM TUDO O QUE FAZ!TENHA UM MARAVILHOSO DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA E PRODUTIVA.DEUS ABENÇOI.BJSSS DE SUA AMIGA CO