terça-feira, 13 de outubro de 2009

Muito obrigada!


Olá... estou fazendo tratamento psiquiátrico e psicoterapêutico... sei que as coisas vão melhorar... só preciso dar tempo ao tempo...
Mas eu vim aqui para agradecer todas as mensagens de carinho que recebi, vocês não podem imaginar o quanto foi importante para mim cada uma dessas mensagens...
Eu ofereço esta rosa para Milla, Juleide, Soraia, Fran, Ju, Simone, Márcia Reis, Xuxanon, Pekena, Helenzinha, Angela Mary, Joelma e Alice. Meninas, muito, muito obrigada mesmo pelo carinho!
A vida continua...
Um beijo...

17 comentários:

Milla disse...

Puxa Dani, fico lisongeado com o seu carinho, e vou levar essa rosa pro meu blog. Olha fico super, mais super feliz mesmo por você está reagindo e se tratando. É assim mesmo que se faz. Como eu já disse você é nova, bonita e tem a vida pela frente.
Querida, nunca se esqueça, nós é que escrevemos nossa história. Escreva a sua linda história. Tudo que vem passando vai servir pra te fortelecer. Sempre me lembro de você, e peço a Deus que te dê muita força pra caminhar, tá.

Olha a minha troquinha chegou hoje. Amei tudo. Muito obrigada de coração.
Quando a minha chegar aí, me avise, tá.

Bjos e dê notícias sempre.

Sua amiga virtual

Milla

Kariny Diniz disse...

Oi Dani!
Desculpe mas eu não sei o q anda acontecendo, ando tão ocupada q quase nao pego no comput, mas quero dizer q vc é linda, cheia de vida, até gosta de futebol, rsrsrsr.
Mas como vc disse q está reagindo bem c/ o tratamento...continue.
Gosto muito de vc, e quero ver vc bem, torcendo pelo colorado, rsrsr.
Muitos bjins, fica c/ Deus.

Ju disse...

Oi Dani, bom q vc tá se cuidando, fico feliz...se Deus quiser e muita força rapidinho vc estará melhor...bjos!!

Fran disse...

Dani minha amiga!

Que bom ouvir de vc que vc está melhor, isso aí guria mta força e não desiste do tratamento, estamos junta de ti torcendo mto para vc ficar bem loguinho!

A menina q é tua parceira na trca das frutas me deixou um recadinho, você conseguiu fala com ela sobre a troca?


Bjus e fica bem

xuxanon disse...

Oi Dani!
Fico contente de ver que estás melhor. Obrigado pela rosa. Bjcs Ana

Anônimo disse...

Ola Danieli lamento muito essa fase terrivel que estas a passar. eu já estive assim e tambem precisei de receber tratamentos e fazer consultas de psiquiatria. seja qual for o motivo lembra-te sempre que há alguém que nunca nos abandona e Ele è Jesus!!!! Recorre a Ele em todos os momentos e Ele irá ajudar-te.Fica com Deus.....Beijo de Portugal amiga

Katielle Borba disse...

Ola Amiga!

Do fundo do meu coração esper que essa fase ruim que esta passando vá embora logo e que tu voltes a ter a alegria de sempre.
Confia em Deus que ele tudo resolverá.

Um bjão amiga!

Katielle

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amiga.
Hoje estive aqui,e quero te dizer a você que estárei aqui sempre que precisar.
A final,você e muito importante nesse nosso mundinho.
Muitoss beijinhoss pra você

Anônimo disse...

AQUI É ANGELA, DO AMOREARTE....MEU BLOG, NAÕ ABRE MAIS...ESTOU TENTANDO RECUPERAR... AMIGA, COISA FOFA DE DEUS, SAUDADES,. ADOREI O Q/ RECEBI. OLHA JA COLOQUEI A SUA, VIU, CHEGA LOGO. OLHA, ESTA FLOR, TE AGRADEÇO, MAS TE DEVOLVO, POIS QUERO Q/ REPRESENTE TUA VIDA NAS MAOS DE DEUS.ELA É UNICA, AMIGA, ESPECIAL P/ ELE. NAÕ PRECISA PREOCUPAR, JA ESTAS CURAD, EM NOME DE DEUS. TE AMO MUITO, BJS. ESTOU SEMPRE AQUI...

DADA-ANGEL@HOTMAIL.COM

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Amiga.
Lindo sábado pra você!!!

Joelma disse...

Oi querida! Que bom que você está melhor e fazendo o tratamento direitinho, viu?! Muito obrigada pelo carinho desta rosa! Deus te abençoe sempre! Se precisares, estou aqui, OK?! É só chamar!
Um maravilhoso feriadão pra você!

Iêda Klein disse...

Só agora passei por aqui. Vejo que esteve amparada pelas amigas, mesmo que de longe. Desejo a você um abençoado tratamento, com muita ajuda, muita fé e muita luz divina para iluminar seu caminho.Somos todos fortes, sempre conseguimos juntar forças para melhorar e é isso que você esta fazendo."Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima..." como diz a música.
Beijos, Iêda

Márcia disse...

Oi Dani, estou passando pra saber notícias suas. Como você está? Torço muito pra que essa fase conturbada passe logo. Força minha linda!! Beijinhos
Márcia

meroSmero disse...

Todo mundo passa por momentos ruins, mas tudo passa...
Tenha calma, procure pessoas que te ama e se ocupe com coisas que voce ama.
Voce estuda musica e borda, isso ja ajuda muito.
Boa sorte!!!
Bjs
Sandra

Ðú® disse...

Tudo na vida passa, tenha fé em Deus e em voce, seja forte. Não se entregue. Deus te abençoes e te proteja. Vou incluir vc nas minhas orações.

Unknown disse...

oi amiga... tem um lindo selinho pra vc no meu blog... bjs e uma ótima semana pra vc.

Márcia Reis Hahn disse...

Querida, que lindo!

Obrigada pela rosa!!!

Amei!!!